Politica de Encomendas


Nesta página encontra a informação detalhada da nossa Politica de Encomendas, explicando e aplicando os termos em todo o processo. Recomendamos a leitura da mesma, dessa forma estará esclarecido acerca de todo o processo. Ao efectuar e finalizar o seu pedido de encomenda, concorda com todo o processo e referidos termos.


  • Processamento de Encomenda

Após o utilizador finalizar o pedido de encomenda, a mesma será verificada pela nossa equipa.
A encomenda é processada e expedida, após se verificar o pagamento da mesma, no prazo máximo de 48 horas úteis, sendo que a entrega da mesma é prevista entre 24 a 96horas úteis em qualquer destino,excepto situações ás quais sejamos alheios. Não serão processadas as encomendas realizadas em fim-de-semana ou feriado.
 
  • Exemplo de Procedimentos para Entrega de Encomenda
 
- Os pedidos efectuados até ao 12.00h(Ex.segunda-feira), são expedidos até às 18h do próprio dia(Ex.segunda-feira), procedendo à entrega da encomenda até às 18h do dia útil seguinte.(Ex.terça-feira)
- Os pedidos efectuados após as 12.00h, serão processados no dia útil seguinte para efeitos de recolha. (Ex. Pedido efectuado ás 14.00h(Ex.segunda-feira), expedição feita até às 18h do dia útil seguinte(Ex.terça-feira), entrega da encomenda até às 18h do segundo dia útil.(Ex.quarta-feira)
 
  • Expedição de Encomenda

Após a verificação e confirmação do pagamento efectuado, a nossa equipa irá proceder à expedição da sua encomenda dentro do prazo acima referido, salvo ruptura de stock, sendo o cliente contactado caso seja essa a situação.
 
  • Acompanhamento de Encomenda

O acompanhamento da encomenda pode ser realizado através da sua conta pessoal em deliciasdaestrela.pt em "Minhas Encomendas". Através do Histórico actualizado que iremos manter em cada conta de cliente, poderá verificar em tempo real os diversos procedimentos até à entrega da sua encomenda.
 
  • Entrega de Encomenda

Ao realizar o seu pedido de encomenda deve ter em atenção que não realizamos entregas em apartados postais.
 
Recomendação - A entrega da sua encomenda irá ocorrer no prazo anteriormente mencionado, no horário 09h às 18h. Deverá ter este horário em atenção, no momento em que indica a morada para entrega, uma vez que deverá ter uma pessoa para aceitar a respectiva encomenda. Caso pretenda, poderá indicar a sua morada de trabalho ou outra morada (familia) que tenha a garantia que irá ter pessoa disponivel para a aceitação da encomenda.
 
  • Politica de Satisfação / Devolução

Caso o utilizador verifique na recepção da sua encomenda que a mesma não se encontra em perfeito estado ou que contêm algum produto danificado, deverá efectuar a devolução da mesma ao estafeta ou a aceitação sobre reserva, justificando na Guia de Remessa o motivo da devolução ou reclamação. Deverá ainda contactar-nos e reportar a situação com a maior brevidade, através do formulário de contacto em deliciasdaestrela.pt
 
A deliciasdaestrela.pt reconhece a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução num prazo de 14 dias dos produtos adquiridos nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de Fevereiro, exceptuando produtos que se encontrem abrangidos pelo Artigo 17.º, alinea d) ("Fornecimento de bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora de prazo.")
 

Incumbe ao cliente suportar o custo da devolução da mercadoria conforme Artigo 13.º - 2) ,ficando a deliciasdaestrela.pt de restituir apenas o montante do valor correspondente à mercadoria. Excluem-se as devoluções que derivem de algum defeito do produto, sendo que, neste caso a deliciasdaestrela.pt compromete-se a trocar o produto de imediato por outro igual ou de características idênticas, suportanto os respectivos custos de envio.

 

Todas e quaisquer bebidas alcoólicas disponíveis para venda na loja online deliciasdaestrela.pt  apenas podem ser adquiridas por pessoas que tenham a idade legal para tal, no seu país de residência.

A Estrelancestral - Unip, Lda não se responsabiliza pelos envios feitos para os países em que a respetiva lei não permita a entrada de bebidas alcoólicas. É da responsabilidade dos clientes a eventual apreensão das respetivas encomendas. Em caso da devolução dos produtos a Estrelancestral - Unip, Lda restituirá apenas o montante respetivo a estes mesmos produtos. Em caso de dúvida contacte-nos antes de encomendar.