Termos e Condições Gerais de Venda em deliciasdaestrela.pt

Os presentes Termos e Condições Gerais de Venda determinam as relações contratuais entre a Estrelancestral - Unipessoal, Lda, com NIPC 510 843 808 em Rua Francisco Sousa Tavares 1A - 1C , 2810-224 - Almada, doravante designada por "Delicias da Estrela" e, por outro lado os particulares ou empresas que desejem adquirir produtos através do site www.deliciasdaestrela.pt, doravantes designado por “utilizador”.
 

A aquisição de produtos ou utilização da loja online será realizada de acordo com os Termos e Condições aqui presentes. Ao concluir o seu registo ou efectuar outras acções neste portal, fica automaticamente vinculado aos mesmos.

 

1. Politica de Encomendas

2. Politica de Privacidade e Segurança

3. Politica de Satisfação/Devolução

4. Politica de Pagamentos

5. Apoio ao Cliente

6. Direitos Autor

7. Facturação


1. Politica de Encomendas

 

  • Processamento de Encomenda

Após o utilizador finalizar o pedido de encomenda, a mesma será verificada pela nossa equipa.
A encomenda é processada e expedida, após se verificar o pagamento da mesma, no prazo máximo de 48 horas úteis, sendo que a entrega da mesma é prevista entre 24 a 96horas úteis em qualquer destino,excepto situações ás quais sejamos alheios. Não serão processadas as encomendas realizadas em fim-de-semana ou feriado.
 

  • Exemplo de Procedimentos para Entrega de Encomenda
 
Os pedidos efectuados até ao 12.00h(Ex.segunda-feira), são expedidos até às 18h do próprio dia(Ex.segunda-feira), procedendo à entrega da encomenda até às 18h do dia útil seguinte.(Ex.terça-feira)
- Os pedidos efectuados após as 12.00h, serão processados no dia útil seguinte para efeitos de recolha. (Ex. Pedido efectuado ás 14.00h(Ex.segunda-feira), expedição feita até às 18h do dia útil seguinte(Ex.terça-feira), entrega da encomenda até às 18h do segundo dia útil.(Ex.quarta-feira)
 
  • Expedição de Encomenda

Após a verificação e confirmação do pagamento efectuado, a nossa equipa irá proceder à expedição da sua encomenda dentro do prazo acima referido, salvo ruptura de stock, sendo o cliente contactado caso seja essa a situação.
 
  • Acompanhamento de Encomenda

O acompanhamento da encomenda pode ser realizado através da sua conta pessoal em deliciasdaestrela.pt em "Minhas Encomendas". Através do Histórico actualizado que iremos manter em cada conta de cliente, poderá verificar em tempo real os diversos procedimentos até à entrega da sua encomenda.
 
  • Entrega de Encomenda

Ao realizar o seu pedido de encomenda deve ter em atenção que não realizamos entregas em apartados postais.
 
Recomendação - A entrega da sua encomenda irá ocorrer no prazo anteriormente mencionado, no horário 09h às 18h. Deverá ter este horário em atenção, no momento em que indica a morada para entrega, uma vez que deverá ter uma pessoa para aceitar a respectiva encomenda. Caso pretenda, poderá indicar a sua morada de trabalho ou outra morada (familia) que tenha a garantia que irá ter pessoa disponivel para a aceitação da encomenda.
 

Todas e quaisquer bebidas alcoólicas disponíveis para venda na loja online deliciasdaestrela.pt  apenas podem ser adquiridas por pessoas que tenham a idade legal para tal, no seu país de residência.

A Estrelancestral - Unip, Lda não se responsabiliza pelos envios feitos para os países em que a respetiva lei não permita a entrada de bebidas alcoólicas. É da responsabilidade dos clientes a eventual apreensão das respetivas encomendas. Em caso da devolução dos produtos a Estrelancestral - Unip, Lda restituirá apenas o montante respetivo a estes mesmos produtos. Em caso de dúvida contacte-nos antes de encomendar.

 

2. Politica de Privacidade e Segurança

 

  • deliciasdaestrela.pt respeita a sua privacidade, garantindo a segurança dos seus dados, sendo os mesmos solicitados e utilizados por nós, nas seguintes situações;
 
  • Processo Registo - A informação recolhida no processo de registo é utilizada exclusivamente para o processamento das suas encomendas e respectiva facturação.
  • Processo Pagamento - Qualquer operação de pagamento realizada nesta plataforma onde sejam solicitados dados/informação pessoal, é realizada de forma a garantir a protecção dos mesmos, garantindo a encriptação dos dados através de um Certificado de Segurança (SSL)

   (Irá visualizar e confirmar o certificado de segurança com a alteração de http para https no url)

  • Publicidade/Newsletter - A sua informação pessoal poderá ser utilizada para receber no seu endereço de email a respectiva publicidade da nossa empresa, promoções ou ofertas especiais, deixando-lhe a opção e caso não o pretenda, de enviar email a comunicar ou a não subscrição da nossa Newsletter aquando do processo de registo na nossa plataforma.
 
  • Acedendo ao processo de registo e concluindo o mesmo, está automaticamente a concordar com as normas acima indicadas na nossa Politica de Privacidade e Segurança.
 

3. Politica de Satisfação/Devolução

 

  • Politica de Satisfação / Devolução

Caso o utilizador verifique na recepção da sua encomenda que a mesma não se encontra em perfeito estado ou que contêm algum produto danificado, deverá efectuar a devolução da mesma ao estafeta ou a aceitação sobre reserva, justificando na Guia de Remessa o motivo da devolução ou reclamação. Deverá ainda contactar-nos e reportar a situação com a maior brevidade, através do formulário de contacto em deliciasdaestrela.pt
 
deliciasdaestrela.pt reconhece a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução num prazo de 14 dias dos produtos adquiridos nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de Fevereiro, exceptuando produtos que se encontrem abrangidos pelo Artigo 17.º, alinea d) ("Fornecimento de bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora de prazo.")
 

Incumbe ao cliente suportar o custo da devolução da mercadoria conforme Artigo 13.º - 2) ,ficando a deliciasdaestrela.pt de restituir apenas o montante do valor correspondente à mercadoria. Excluem-se as devoluções que derivem de algum defeito do produto, sendo que, neste caso a deliciasdaestrela.pt compromete-se a trocar o produto de imediato por outro igual ou de características idênticas, suportanto os respectivos custos de envio.


4. Politica de Pagamentos


Politica de Preços

  • Os preços apresentados em deliciasdaestrela.pt, salvo excepção, são válidos para a data em que o cliente os visualiza e procede á respectiva encomenda, mesmo que o envio ou pagamento seja efectuado em data posterior.

 

  • Os preços apresentados em deliciasdaestrela.pt incluem IVA á taxa legal em vigor.

 

  • Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

 

Métodos de Pagamento

  • Em deliciasdaestrela.pt pode efectuar o pagamento da sua encomenda através de :

  • Paypal - Poderá utilizar este método com a sua conta Paypal.

  • Cartão de Crédito (VISA/MASTERCARD/AMERICAN EXPRESS) - Este método é assegurado através do sistema Hipay.

  • Multibanco - Ao seleccionar este método no processo da sua encomenda, irá receber os dados necessários para proceder ao pagamento da mesma através do Netbanking do seu Banco ou em uma caixa ATM perto de si.

  • Payshop - Poderá ainda realizar o pagamento da sua encomenda num agente Payshop perto de si.

  • Transferência Bancária - Poderá realizar a transferência por forma a pagar a sua encomenda através do Netbanking do seu banco ou em uma caixa ATM perto de si.

 

  • Hipay - Poderá utilizar este método que disponibiliza várias soluções de pagamento locais em cada País. (Visa,Mastercard,Maestro,Sisal,Ing Homepay,CBC,Belfius,Bancontact,Ideal,Przelewy24)
 

- Todos os métodos acima mencionados, são colocados à disposição do cliente para o pagamento da sua encomenda, sem qualquer custo para o mesmo.


- Não aceitamos qualquer responsabilidade pela ausência do pagamento nas nossas contas, fruto da incorrecta colocação de dados por parte do utilizador (Ex. Utilizador digita Nº conta ou dados incorrectamente)


- Ao utilizar os métodos de pagamento acima referidos, concorda com os termos e condições referidos nesta página.


5. Apoio ao Cliente


A nossa empresa possui um sistema de apoio ao cliente integrado em deliciasdaestrela.pt

Caso pretenda contactar-nos poderá o fazer acedendo em Contacto na Página Principal ou clicando AQUI.


Irá encontrar um formulário que deverá preencher de forma adequada, podendo encaminhar a sua questão para :


  • Geral - Caso o assunto não se enquadre nas restantes opções.
  • Comercial - Poderá solicitar esclarecimentos referentes aos produtos ou cotações para revenda.
  • Encomendas (Pós-Venda) - Poderá apresentar reclamação ou reportar algum problema que tenha sucedido com a sua encomenda.
  • Facturação - Caso pretenda solicitar esclarecimento relacionado com a Facturação da sua encomenda.
  • Parcerias - Caso pretenda efectuar uma sugestão ou propor uma parceria.


6. Direitos de Autor


A deliciasdaestrela.pt reserva-se ao direito de ;

 

  • Proceder á alteração do conteúdo do portal e loja online.
  • Bloquear o acesso por tempo determinado ou indeterminado ao utilizador que não cumpra com as normas aqui mencionadas e que lese a actividade da nossa empresa.
  • Garantir a protecção e impedir o uso de imagens ou conteúdo do portal por terceiros.
  • Impedir o uso da marca sem autorização, uma vez que constitui marca registada(INPI) e outros direitos de propriedade industrial.

 

7. Facturação


  • Após finalizar a sua encomenda e proceder ao pagamento, será enviada nota de pagamento para o endereço e-mail que inseriu aquando do registo da sua conta.
 
 

Se o cliente se encontra fora de Portugal Continental, a Estrelancestral - Unip, Lda informa desde já que na eventualidade de processo judicial, este deve ser exclusivamente instaurado nos Tribunais Portugueses.

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em (http://ec.europa.eu/consumers/odr) ou nos termos e para os efeitos do disposto no art. 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, informamos que a entidade de RAL disponível é o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.

 

Actualizado à data de 21 de Outubro de 2016.

 

A Gerência,

 

Estrelancestral - Unipessoal,Lda
Rua Francisco Sousa Tavares 1A - 1C
2810 - 224 Almada
Portugal